quinta-feira, março 20, 2008

trouble every day

Feriado com chuva dá nisso: preguiça, vontade de ficar em casa comendo, vendo filme, e dificuldade para articular mais do que duas ou três palavras. E se a geladeira apresenta perspectivas pouco animadoras - vazio desolador... - por outro lado o repertório de filmes que tenho para ver aqui é dos mais promissores.
Pra começar, esse que faz tempo eu estava procurando: Trouble every day, de Claire Denis. Em uma sinopse bem pobre, algo como um filme sobre pessoas com um desejo sexual incontrolável que devoram(!) os seus parceiros em atos canibalísticos. Fiquei besta! Sem maiores comentários...




P.S. E só agora me liguei que, justamente na semana santa, tanta carne, sangue e sexo! Eu juro que não foi provocação. :p

Um comentário:

Anônimo disse...

hummmm
uiuiuiui
animado então seu feriado né? carne.. sexo.. uiuiui e chocolate? tb teve?!

my love, tode volta baby!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

xero pa tu e vamos nos v esse fds... vc, oiao e eu! logooooooo