domingo, agosto 22, 2004

Um ótimo desfecho para um cd que é danado de bonito... Ouço sempre, agora, e cada vez mais, Badly Drawn Boy. Gosto do fato de que suas músicas sempre parecem beirar a pieguice, o óbvio pop, mas sempre surpreendendo e, acima de tudo, mantendo a simplicidade... Um bom exemplo é “Cause a rockslide”, que começa com uma melodiazinha meio ridícula e uma vozinha meio Bee Gees, para no meio mudar totalmente, com sons esquisitos de arrepiar a espinha (eu tenho problemas com sons desse tipo desde a infância :P), e depois mudar novamente, terminando com versos bonitos, cantados de forma simples e contagiante... Outras, como “Once around the block”, são um bom exemplo da típica música que ainda vai embalar muitos momentos com a sua leveza...
Enfim... a última de dezoito músicas cativantes:

Epitaph

Please don't leave me wanting more
I hope you never die
There's no need to say why
Just promise that you'll try
To give me all you can
I'll never ask for more
There's new life through the door
A cradle rocks and falls
As new fruit fills the tree
Cements the melody
To signify we're free
Our troubles passing

Through decaying, simple times
I'll tread your trail with pride
C'est maintenant decide
I've nothing better

Please don't leave me wanting more
I hope you never die
There's no need to say why
Just promise that you'll try

Nenhum comentário: